316
page,page-id-316,page-child,parent-pageid-293,page-template-default,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose (shared on themestotal.com)-ver-1.2,vertical_menu_enabled, vertical_menu_left, vertical_menu_width_290, vertical_menu_with_floating,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,paspartu_enabled,vertical_menu_outside_paspartu,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.1,vc_responsive

Assuntos de Saúde

As doenças ocupacionais como silicose e tuberculose constituem o inimigo principal da saúde do mineiro, com particular destaque para os que trabalham para as minas de ouro devido a exposição ao pó de silica. A prevenção é arma fundamentalmente recomendada para evitar infecções endêmicas. Daí a necessidade de se imprimir maior respeito pela vida e dignidade do trabalhador (mineiro) como ser humano que contribui com a sua força para a criação do lucro!

O interesse principal de todo o patronato é o lucro. Mas o lucro passa necessariamente do esforço do ser humano, cuja sua relação com o rendimento deve-se á observância de vários regulamentos sociais que na maioria dos casos são relegados ao terceiro plano pelo patronato, referimo-nos das medidas de Higiene e Segurança no Trabalho (HST).

Assuntos de saúdeÉ responsabilidade da AMIMO mobilizar a consciência e sensibilidade do patronato para melhorar as condições de trabalho e respeitar a legislação e regulamentos atinentes. Nisto, o governo tem ou pelo menos devia ter um papel muito relevante. Ora, o medo e receio de perda de emprego são factores que contribuem para o atropelamento das medidas de HST, cujas consequências não recaem ao patronato, mas ao trabalhador e sua família. No nosso posto de trabalho precisamos de protecção a partir das mãos, a vista, o olfacto até a audição. O corpo do ser humano é sensível para todos os instrumentos de trabalho que usamos no nosso dia a dia, independentemente do tipo de trabalho e ambiente em que trabalhamos.

Para a proteção da nossa saúde, todos somos ambientalistas, ou por outras palávras, no dia em que nos deixamos levar pela pressão do patronato é no dia em que morremos. Tome uma posição na observância das medidas de HST e salve a sua vida e dos teus colegas.

du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

giay boot nam

giay luoi nu

giay the thao nu

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ