107
page,page-id-107,page-child,parent-pageid-102,page-template-default,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose (shared on themestotal.com)-ver-1.2,vertical_menu_enabled, vertical_menu_left, vertical_menu_width_290, vertical_menu_with_floating,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,paspartu_enabled,vertical_menu_outside_paspartu,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.1,vc_responsive

Doar

Como uma Organização sem fins lucrativos, AMIMO conta com financiamento de Agências e Doadores Privados para ajudar mineiros moçambicanos, ex-mineiros, viúvas e crianças órfãs de mineiros e as comunidades locais para viverem uma vida saudável e produtiva. O compromisso da AMIMO á Comunidade mineira é auxiliado directamente por sua doação. Para apoiar os nossos esforços na advocacy, programas e serviços, temos recomendado doações com quatias que cobrem cada actividade específica, como se mostra nos exemplos que se seguem:


Subvenção para Capacitação em Saúde Comunitária

Oferta única: $540 USD por Comunidade. CONTACTE- NOS

A maioria dos mineiros em Moçambique são mineiros migrantes que trabalham por contratos de 12 meses, longe das suas famílias, numa parte do mundo onde a expectativa de vida é de 51 anos (estimativa de 2012 para os homens), e por várias razões, os riscos para a saúde do mineiro migrante são maiores.

Este distanciamento torna os mineiros propensos ás tentativas de uso do sexo comercial como recurso para satisfação das suas necessidades biológicas.   Atendendo que a região da África Austral tem a taxa média mais elevada de prevalência de HIV / SIDA no mundo, inocentemente, os mineiros infectam as suas esposas durante o seu gozo de férias nas suas comunidades.

A Subvenção para Capacitação em Saúde Comunitária ajuda as deslocações da AMIMO às Comunidades de mineiros e suas famílias para educá-los sobre a realidade da silicose, tuberculose e HIV/SIDA. Ainda no mesmo programa pretende-se desencorajar a fé no uso da medicina tradicional e o mito da virgindade da mulher na cura do HIV. A sua doação irá apoiar na educação de pequenas comunidades (entre 20 a 80 pessoas) em como prevenir estas terriveis doenças hábitos horríveis em volta das mesmas doenças.


Programa de Subsistência Familiar

Oferta única, $100 USD Doação CONTACTE- NOS

Esta doação serve de base para educar um adulto membro de uma pequena família (constituída por uma mãe viúva e filhos, ou um mineiro aposentado, sua esposa e filhos) em actividade de geração de rendimento no nosso programa de Assistência dos mineiros e seus dependentes.

Como parte do programa, você receberá um recibo de notificação trimestral (para países elegíveis) e as atualizações de como os projectos da família patrocinada de cada região estão decorrendo através do nosso notícias do site.


Fundo de Subsistência para Pequenas Comunidades

Oferta única, $420 USD Doação CONTACTE- NOS

Esta doação não abrange apenas uma única família, mas um Núcleo da Comunidade (um grupo de não mais que 20 pessoas ou 5 famílias, consoante o número do agregado familiar que compõe), no que chamamos de Empoderamento de Pequenas Comunidades. O Fundo vai apoiar as deslocações da AMIMO para a organização dos grupos e início dos pequenos projectos. Esta iniciativa entende treinar adultos em pequenas unidades de produção para subsistência, baseando-se na proporcionalidade de género. Em alguns momentos as doações servem para estabelecer pequenas unidades de produção ou centros de treinamento (e,g. a Alfaiataria Escola construída na Cidade de Xai-Xai) e treina as esposas de mineiros, viúvas e crianças órfãs e as comunidades em geral. No seio das comunidades envolvidas, muitos problemas endémicos que viciam as comunidades (alcoolismo, prostituição e suas consequências) tendem a aliviar mesmo com recursos limitados ao nível local.


Fundo do Mineiro para Direiro a Compensação

Custo: $300 USD por Beneficiário CONTACTE- NOS

Mineiros e ex-mineiros muitas vezes são negados o seu direito a benefícios sociais quando se aposentam ou não podem mais trabalhar devido a uma lesão no trabalho. Por causa do baixo nível de escolaridade que se resume em pobre acesso à informação e os níveis elevados de pobreza, as famílias de mineiros raramente tem recursos para fazer seguimento aos seus casos que, adicionados ao elevado índice de corrupção ou indiferença pelas instituições afins, tornam maiores dificuldades. Os mais disputados casos dos beneficios sociais envolvem os ex-mineiros, que na ausência destes recursos acabam mergulhados numa extrema pobreza nas suas comunidades.

O Fundo de mineiros para benefício social vai pagar a assistência legal e os custos administrativos da AMIMO de pelo menos cada benefíciário elegível. Para o propósito deste fundo, a AMIMO selecciona casos comprovados com indicações de beneficiar os visados. Não se pode garantir que se ganhe o caso ou que a viúva será paga a compensação completa pela morte do marido. Este e o Fundo do Mineiro para Benefício Social não somente ajudam as famílias e as comunidades de mineiros no nível social, como também tem um impacto no aspecto político legal. Os precedentes destes casos em tribunal, podem no futuro, apoiar na influência da legislação ao nível nacional em Moçambique e na África do Sul.


Fundo das Viúvas para direito a Compensação

Cost: $300 USD per claimant CONTACTE- NOS

Estimativas actuais indicam que aproximadamente 25 mineiros moçambicanos morrem anualmente no exercício dos seus contratos com as minas, deixando muitas viúvas sem nenhuma ajuda. A experiência obtida dos mineiros acidentados e reformados e as viúvas que clamam pelas suas compensações indicam muitas dificuldades em ter acesso a estes benefícios. Além do mais, mostram-se algumas dificuldades com as entidades empregadoras e outras instituições que tutelam as compensações dos mineiros, que se traduzem em corrupção ou indiferença na tramitação dos processos das compensações dos mineiros migrantes na RSA. Como consequência, as mulheres com famílias largas e que subitamente perdem a assistência regular dos maridos acabam ficando na penúria.

O Fundo das Viúvas para direito a compensação paga a protecção legal e os custos administrativos de pelo menos um beneficiário elegível. Para o propósito deste fundo, a AMIMO selecciona casos comprovados com indicações de beneficiar os visados. Não se pode garantir que se ganhe o caso ou que a viúva será paga a compensação completa pela morte do marido. Este e o Fundo do Mineiro para Benefício Social não somente ajudam as famílias e as comunidades de mineiros no nível social, como também tem um impacto no aspecto político legal. Os precedentes destes casos em tribunal, podem no futuro, apoiar na influência da legislação ao nível nacional em Moçambique e na África do Sul.

du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

giay boot nam

giay luoi nu

giay the thao nu

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ